Olhem o vídeo q eu achei , isso é q da medo de verdade vejam só :
Cara Latindo é o Caral#0$ , FDP de merda q só sabe estraga a musica dos outros , se eu encontrasse esse maldito de noite acho q eu ia ter um infarte , preferia encontra o Jason , ele é mais legal e tem mais Style do q esse merda
0 comentários:
Postar um comentário