Vish quem gosta de zumbis olha só
Kkkkk....Q loko tomara q seja veridico ( pra os idiotas q num sabem veridico = verdade) , cacilds acho melhor preparar my kit style ZumbiU .Bom logo farei post's sobre o game ZumbiU aguardem.
Comentarios q tavam no face sobre essa image :
Victor C. Silva Pois é né, depois vai que acontece uma tragédiazinha e todos tem que aprender a manejar uma shotgun...
0 comentários:
Postar um comentário