Bom pessoal faz um bom tempo q eu não faço postagens , mais agr estou de volta , e la vai mais uma tirinha para não perder o costume :
Bom gosto mt dos dois mas se fosse pra escolhe um evidentemente seria Assassin's Creed mt parkour, lutas , assassinatos etc ... bom preferencialmente o Assassin's Creed 3 mas amo td a saga mt foda . Cara o Peter vai te q sua mt pra chega no nivel do Ezio , bom o q é praticamente impossível ele não ia nem alcançar o Ezio. O homem aranha é foda ok , mas tipo mas nunca foi dito que o Homem Aranha era rápido escalando. Ele é mais rápido entre dois prédios, pulando e o Ezio é foda tanto escalando , correndo , pulando e etc. Mas admito sou fã dos dois q tanto fizeram parte da minha infância quanto do meu começo como Gamer .
0 comentários:
Postar um comentário