Bom ser um gamer pra mim é um estilo de vida e se gamer ser foda e com o tempo vc pega umas manias :
Bem isso , aprendi essa mania no CS , o problema é q depois vc desacostuma com o controle do Xbox e dai demora pra pega o jeito de nv , fase o q né , Coisas foda da vida de um ''Gamer''.
0 comentários:
Postar um comentário