E ae pessoal bom apocalipse zumbi é uma coisa mt foda e temos q estar preparados olha só esse veiculo  :

Vish mt loko ,  pra q o batmovel se ja tem esse carro  , e só pra consta ele : é blindado , vidro aprova de balas , laminas na frente nas rodas como podem ver , farol de milha .
 Logo sairá a minha post sobre  itens( de jogos como armas e equipamentos ) pra sobreviver a um apocalipse zumbi .
Se posivel se inscrevam em meu blog