Eaw galera olha eu d  novo aqui ... então blz ea pessoal . Olha sóh essa image q eu achei no face hj ... Shuashuas ... mt dahora :

Vish !!! Mt style !!! Bom no caso eu axo q  deveria ser " get over here " neh ? Bom ... eu não lembro direito cmo ele fala e to com preguiça de pesquisar  *-* Então vai assim msm .
 Se fosse no meu caso seria ... "...minha mãe me disse suma daqui e num volte mais FDP !!! ... É ela " me ama " . Shuashuas .