Bom animes são mt fodas mas tem gente noob que tem implicância , mas na verdade tem ciumes q nunca poderá fazer algo tão foda , maravilho e perfeito assim e para eles  vai uma explicação :

Cara q noobeza da pessoas q desenho é criancice então novela são o q , coisas ou no caso historias inventadas pra divertir as pessoas q pação na tv , mas na verdade  é uma bosta . Ham pq em vez de novela não passam Doctor Who  q pode sim ser chamado de uma serie de verdade .