Cara bons tempos , era mt legal joga RE4 (Resident Evil 4), mas o problema  é q esse cara aparecia nos lugares mais inusitados e as vezes quando agente nem precisava de armas com o inventario cheio ele aparecia , mas quando agente tava quase morrendo o maldito nunca aparecia . Iria ser legal se desse pra mata ele e pega os itens de graça trol , se bem q não ia se mt fácil pq como diz o malvo : '' É dureza assaltar  uma loja de armas ,tem armas lá '', no caso o cara só ia precisa usa a bazuca e ja era tudo .